29/11/2011

Yey! Uma boa noticia!

 Minna-san, eu sou muito má lá-lá-lá ♫ Vim-vos fazer inveja ahahahaha Não tenho matemática esta semana INTEIRA! Tipo, porque na Quinta feira é feriado e na sexta a stora falta! Eu e os meus colegas ficamos todos - YEEEEEEY! E se não houver substituição rezem venho mais cedo para o PC e posto logo *O* E hoje vou começar a fazer a revista do blog ^o^ E vou ver se mudo o design dos meus outros blogs! A propósito, já viram o novo design do blog? Foi a Jewel-chan que fez! Obrigada amiga! Bom, o post terminou por aqui! Janee ~

Não retirem a imagem ^^

Sem comentários :

Enviar um comentário

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.