23/11/2011

Desafiada *O*

 Yoo minna-san! Só para dizer que ontem não pude colocar o anime online pois o vídeo não funcionava ^^" Bom, agora mudando de assunto... As minhas queridas amigas RafaKnight e Bunny desafiaram-me *O* Bom, então cá vai o selinho!!

  • Dizer 10 coisas sobre mim;
  • Responder ás perguntas;
 Preparem-se, vão conhecer a Kuroi-swan!
  1. Adoro a Turma da Mónica *O* Tenho paraí uns 1000000 livros xD Tou a brincar, não tenho assim tantos xD
  2. AMO ANIMES E MANGÁS *OOOOO* que novidade né?
  3. Amo o Sanji de One Piece! Sério, eu queria que ele fosse real e então ele cozinhava para mim *OO* e depois ele chamava-me Kuroi-swan e eu ficava toda OMG!!
  4. ODEIO MATEMATICA!
  5. Eu apaixono-me por personagens de animes *OOO* Sério, eu até sou noiva x'D
  6. Adoro cabelo Loiro ^^
  7. AMO TODOS OS PERSONAGENS DE ANIME E AS PERSONAGENS *OOOOOOOO*
  8. Quero ser mangaká! E a sério, vocês serão todos obrigados a comprar os meus livros muahahahahhahahahaha
  9. Amo o McDonald's, sério, a comida é tão perfa *OOOO*
  10. Tenho uns lindos olhos azuis e a minha nee-chan Bunny sabe né?
Responder ás perguntas:
Nome: Kuroi
Uma música: "Watashi ga iru yo" - ED 3 de One Piece
Humor: Tô doente buaaaaaaa TT.TT
Uma cor: Roxo
Um seriado: Raising Hope (a sério, nessa série os gajos só fazem MERDA! Prontos já disse ahahahah)
O que achou do award: PERFO *O*
Frase ou palavras mais dita por ti: FUCK YOU

Passo o selinho:
- Mih-chan: Japan's Bubble

 Prontos! É só ~

Sem comentários :

Enviar um comentário

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.