16/07/2011

Mais um apoio + Boa notícia

 Yey! Tive mais um apoio! Desta vez foi da Bunny:

Create your own banner at mybannermaker.com!

 Obrigada! Olhem, agora uma boa notícia... O meu antigo blog voltou ao activo! Mas isso não quer dizer que eu naão deixe de postar aqui! Agora vou ter de avisar a Gabi-chan do Anime Rocki'n para me adicionar naquela outra conta, mas se eu tiver problemas outra vez... Volto para aqui! Mas por favor não deixem de visitar este pois também vou continuar a postar mais umas coisinhas! Janee ~

'Create
O meu antigo blog ~

Sem comentários :

Enviar um comentário

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.