15/07/2011

Apresentação + Award


 Olá! Vocês já me devem conhecer, eu era a antiga dona do blog Animes Forever, mas não sei porquê o blog foi eliminado e até eu resolver o problema, vou continuar com este blog. Por favor, ajudem-me a voltar a ter 77 seguidores! Era o meu maior recorde no mundo blogueiro! Vou aqui meter alguns blogs de algumas amigas que me apoiaram ^^
 Obrigada meninas! Eu fiz-vos este award só para vocês! Vocês são as melhores do mundo ^^

Create your own banner at mybannermaker.com!

 Só as meninas que eu falei lá em cima é que podem usar! Mais ninguém! Bom, espero que sigam o meu blog! Janee ~

1 comentário :

  1. Eu sei quem és e muito bem!!!
    Eu sou dessa altura em k tu tinhas o teu outro blog^^ Nunca fui muito ligada a esse blog...
    Lindo o award *-*
    EU TAMBÉM APOIO!!!
    HUHU! Já tens 52 seguidores^^
    Kiss

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.