08/09/2013

Sobre os posts com desenhos meus...

Yoo pessoal! Depois de 2 meses sem postar, cá estou eu de volta! XD
Vim falar-vos sobre uma cena que vou fazer já que vou renovar o blog, apagar posts e tal... Eu decidi que vou apagar todos os meus posts com os meus desenhos, todos mesmo.
Mas... não se preocupem, eu vou postar eles todos de novo, mas com um "selo anti-kibe" com o nome do blog para não roubarem os desenhos e tal... Vou tentar postar desde os meus antigos até aos mais recentes que fiz agora, digital e à mão ^-^
Janee \o

Uma foto do Rei-chan porque sim :3

2 comentários :

  1. ( lá vou eu fazer um coelhinho nascer u.u)
    fogo, mulher não me assustes mais O_O
    sério, assustei-me no início do post ;^;''
    Mas fazes muito bem assinar e pôr o link e etc u.u Mas, pergunta, alguém te anda a plagiar? *olhar de morte para random people u.u*
    Bemmm, continua a postar desenhos teus, hai? ;_;
    bem, parei de te chatear, kissus \o

    ResponderEliminar
  2. Ah, Hina-chan, não te preocupes, ninguém me anda a plagiar, ainda bem né? XD
    Só quis mesmo assinar os desenhos para isso não acontecer... :D

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.