12/01/2012

Sem tempo...!

 Bom pessoal, ultimamente tenho estado sem muito tempo para vir aqui aos meus bebés atualizar >.< A razão é simples; escola. Sim, tenho carradas de TPC's para fazer e os meus pais só me deixam ir ao PC depois de os fazer! E hoje ainda tenho de fazer os de Inglês e estudar para um mini-teste que tenho amanhã de Inglês! Mas vou ver se hoje posto alguma coisa do calendário! E já sabem; se o blog ficar desactualizado já sabem a razão de tudo! Bom, janee!

Nada de copiar a foto!

3 comentários :

  1. Oh nao fiques foraaaaaaa TT^TT
    Tenta vir nee-chan!

    ResponderEliminar
  2. Domo; topa fazer parceria com www.hiragaanimes.blogspot.com
    se quiser me add no msn: daniel.mend@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu te compreendo!!!!Mas força para as duas e boa sorte com a escola ^-^
    Fica bem!

    Xau kisses

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.