23/12/2011

Plágio? Eu? Sério?!

Pessoal, estou muito chateada com um comentário que recebi aqui no blog a dizer que eu era uma puta vaca plagiadora e quem comentou isso teve a lata de comentar num post 100% ORIGINAL que era as biografias de One Piece. E agora vou só dizer uma coisa; eu às vezes tiro outras coisas de sites e blogs, MAS claro que eu não me esqueço de citar a fonte. Podem ver o comentário:

Cliquem para ampliar

Não vou deixar o blogger não por causa dessa puta que comentou isso aí. E vim deixar um recadinho para ela:

Querida, sabes o que isso se chama? INVEJA. Inveja porque não deves ter amigos nenhuns que te apoiem e também deves ter um blog de merda, tal como a tua cara. E também deves ter um blog todo plagiado e espero muito bem que não me plageies, ouviste sua puta vaca que se anda a prostituir na rua lá no bordel da tua cidade chamada Caixote do Lixolândia. E olha que eu conheço muita gente que pode vir contra ti OK? Então é bom que pares de mandares boquinhas a mim tá bem? E para de ter inveja pois isso é coisa de criança, OK??

E todos vocês sabem que eu odeio plágio e que nunca irei plagiar na vida e vocês sabem disso e são todos testemunhas disso.

Bom, é só. Janee ~

3 comentários :

  1. iee isso ai Kuroi manda essa filha da puta pra bem longe....não deixe que ela lhe derrubar com essas plavras insignificantes...não liga pra essa doido, baka, lesada, e invejosa que comentou isso....
    continue postando cada vez mais........
    vc tem todo meu apoio..


    kissus miga..

    e eu quero que essa filha da puta fa se fuder bem longe...não goste de pessoas assim..

    ResponderEliminar
  2. Ahhh tu também???
    Kuroi eu recebi um coment muito muito muito parecido a esse!!
    Chamava-me P*** e porca -.-'
    E dizia que nao mereço os seguidores que tenho e que estou a plagiar! º-º

    Recebi ontem!
    Anormais -.-'
    Olha eu até lhe respondi!

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/12/como-colocar-postagens-populares-no-fim.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Kuroi,nao ligues...
    Ha pessoas que abanam mal o capacete,percebes?
    Eles nao sabem nada...
    tem coragem,oki?
    E olha:
    tu so recebes-te agora um coment,desses,ne?
    Mas eu ja recebi 4 deles assim,e claro,anonimo!
    Mas eu nao desisti...

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.