17/10/2011

Biografias: One Piece Parte 1

 Olá minna-san! Hoje deu-me uma de fazer biografias xD Foi a dona do blog Kawaii! que me inspirou e.e Mas também já tinha esta ideia na cabeça há... Sei lá, sete dias atrás xD Bom, sem mais conversa, lá vão as biografias!

Luffy: é um rapaz de 17 anos, que comeu um fruto da Borracha-Borracha (mais conhecidos como Akuma no Mi) e agora é feito de borracha. Ele tem um sonho: achar o poderoso tesouro de Gol D. Roger - o rei dos piratas -, o One Piece. Nunca ninguém achou esse tesouro mas Luffy como é um rapaz corajoso vai tentar encontrá-lo. Ele quando era pequeno, conheceu Shanks, um pirata que usa um chapéu de palha - o mesmo que Luffy usa - e ele ofereceu-o a Luffy e fez uma promessa com ele "Quando fores o rei dos piratas, vem e devolve-me o chapéu". Ele agora anda à procura de parceiros poderosos para o ajudarem a concretizar o sonho dele.

Nami: é uma rapariga da mesma idade do Luffy e ela é uma ladra de piratas. Ela aparece no primeiro episódio, mas só se sabe o nome dela no episódio 3. Nesse mesmo episódio, ela conhece Luffy e ajuda o pirata Buggy a prendê-lo para conseguir os tesouros do Buggy. Depois de alguns episódios, Nami junta-se a Luffy e aceita ser a navegadora deles. Nami também é um pouco impaciente e irrita-se facilmente quando Luffy faz alguma asneira, mas às vezes é calma (só às vezes!).
Roronoa Zoro: é o homem das espadas da tripulação de Luffy e é muito dorminhoco. Teve também um passado dificil porque a sua melhor amiga morreu. O primeiro ataque dele visto no anime foi o "Santoryuu" (Técnica das três espadas) mas ao longo do anime ele consegue mais ataques como o Oni Giri (corte do demónio), e muitos mais adiante. Ele é esgrimista desde quando tinha 8 anos.

Usopp: é o atirador da tripulação de Luffy. Ele, como Zoro, teve uma infância dificil, pois perdeu a sua mãe e o seu pai partiu numa viajem num navio pirata. Ele quando tinha apenas 12 anos, criou o bando de Usopp com 3 crianças de 4 anos. Ele é conhecido na sua aldeia como um mentiroso, pois quando a mãe dele morreu, o pai dele disse que voltaria para o vir buscar. E agora ele está sempre a gritar "Os piratas estão a vir!", com esperança que o pai dele viesse buscá-lo. Ele conheceu uma menina doente chamada Kaya e ele gosta muito dela e até a ajudou quando o pirata Kuro queria matá-la para ficar com a herança dela, portanto é um tesouro para ele...

Sanji: é o cozinheiro do barco de Luffy. Ele dantes trabalhava no restaurante marítimo Baratie. Ele era o sub-chefe do restaurante mas depois foi-se embora do restaurante para ser da tripulação de Luffy. Ele é um pinga-amor de primeira categoria, apaixonou-se logo por Nami e quando Nico Robin entrou para a tripulação, também se apaixonou por ela. Ele é muito violento quando alguém o irrita. Está sempre com um cigarro na boca e tem umas sobrancelhas bizarras. Há um episódio na série em que ele muda de penteado, mudando a franja para o lado esquerdo do seu rosto.

Bom minna-san espero que tenham gostado! Isso foi tudo feito por mim, portanto não copiem pois estou atenta xD

5 comentários :

  1. Huuu parece interessante *-*
    A Ladra é ruiva *-*
    Hohohho tão linda!!!

    Borracha?! O.o
    Borracha, mesmo borracha?! XD

    Ai qui show hahaha

    Kissus nee-chan^^

    ResponderEliminar
  2. Sim, é mesmo borracha ahahaha Ele comeu um fruto esquisito ahahah

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera nunca vi!!Mas tipo só vi um episodio pou outro que as vezes dava na Tv!!
    Mas de resto não,pois não achei interessante o anime mas mesmo assim minha personagem favorita é a nami!!Acho ela Kawaii!Mas talvez ainda veja o anime!!

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  4. É Oni Giri ( por isso, nas OVA's , e fillers, algumas vezes, fazem piada que o zoro é o homem do Onigiri - bolinho de arroz- :B) , e o zoro é esgrimista desde os 8 anos xD

    ResponderEliminar
  5. Ok obrigada Anony ;) Vou já alterar! É que eu pensava que era Oni Kiri porque eu vi num video assims :P

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.