23/09/2011

Em choque.


 Minna-san, por favor matem-me. A sério, já não quero viver mais. O blogger desactivou a minha conta para sempre! Já não há como recuperá-la... Eu tinha tantos blogs kawaiis... Apagou-se tudo... Agora... Agora não há nada a fazer a não ser pedir para me adicionarem outra vez nos blogs onde eu participava... Já pedi ao Anime Rocki'n e tenho de pedir aos demais... Aff, isto é só problemas minna-san... Mas pronto, tenho esta conta e é o que interessa... Espero que o blogger também não apague esta! É melhor não pensar já nisso... Mas agora vou ver se recupero os meus outros blogs e ainda por cima os parceiros do Loucura Total... Estou bué triste e só eu e a Mar-chan sabemos esses sentimentos... Mas fazer o quê...? Bom... Janee... TT^TT

1 comentário :

  1. Yo
    Esse blogger... isso já tá cansando, quantos estão perdendo seus blogs, por causa dele.
    Etto...já estou seguindo o blog ^^, e ainda gostaria de continuar com a parceria. Você aceita?
    meu blog: http://japansbubble.blogspot.com
    Estarei esperando a sua resposta
    Continue firme ^^
    Kissus

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.